O Tempo Não Para: Marocas pede para se separar de Samuca, mas ele se recusa

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) estará preso com sua esposa, Marocas (Juliana Paiva ), dentro da mansão dos Sabino Machado, a mando de Petra (Eva Wilma). Mas descobrirá que o sinal dos celulares, foram cortados a mando da cientista especializada em criogenia.

“Eu não me conformo… Como fomos inocentes a ponto de confiar na palavra dessa gente?”, acrescentará Marocas, perdendo as esperanças na humanidade. “A gente não tá errado em acreditar, meu amor… Eles é que tão errados em enganar todo mundo… Tá emperrada… Isso vai demorar muito…”, acrescentará Samuca, tentado derrubar uma janela, mas será em vão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marocas sofrerá uma nova ameaça contra sua vida

Samuca tentará usar o seu celular, para pedir ajuda, mas não obterá êxito, já que o sinal foi cortado, a mando de Petra, cientista essa, que encontrou um vírus, no corpo de um dos congelados. “Droga, não tem sinal!Isso aqui foi muito bem planejado… Eles devem ter bloqueado o sinal na nossa área pra nos deixar sem comunicação com o mundo lá fora”, acrescentará Samuel, já sem paciência.

Separação…

Marocas pedirá ao esposo, para deixar a casa, já que ele não é um dos congelados. Mas ele não acatará o pedido da amada. “Samuel, você não tem nenhuma razão para estar aqui… Você não veio do passado… Se é que trouxemos um vírus de nosso tempo, ele não está em seu corpo… A Criotec não tem interesse em você”, pontuará a jovem. Mas Samuca permanecerá ao lado da mulher de sua vida. “Como não tenho? Marocas, esquece… Eu não vou te abandonar! Nunca! Jamais!”, finalizará Samuel, que beijará a mulher, em seguida. “Meu amor, você deveria!”, finalizará Marocas, pedindo ao amado para deixar a mansão. Mas ele ficará ao lado dela, até o fim.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais