O Tempo Não Para: Marocas fica com ciúme de Waleska, nova segurança particular de Samuca

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) ficará com ciúme de Waleska (Carol Castro), após descobrir que a moça é a nova segurança particular de Samuca (Nicolas Prattes). “Samuca… Eu sou a segurança contratada por sua mãe… Você não sabia?”, perguntará Wal.

Leia: O Tempo Não Para: Amadeu quer passar Dom Sabino para trás: “Só vou sossegar quando todos os bens de Dom Sabino forem meus”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comandante”, dirá Samuel. “Waleska…Não faço mais parte da corporação”, dirá a ex oficial da Marinha. Marocas ficará balançada em relação a nova ‘companhia’ do amor de sua vida, no caso, Samuca.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Pedro Parede filma Cairu vestindo as ‘criações’ roubadas de Marocas

“Dona Carmen (Christiane Torloni) contratou a senhorita para proteger o Samuca?”, questionará a filha de Dom Sabino. “Por que o espanto?… Você não confia na força de uma mulher?”, acrescentará a filha de Coronela (Solange Couto). “Por quem me toma?… Decerto que acredito nos seus… dotes”, responderá a filha de Dom Sabino, com ciúme na fala.

Samuca perceberá que Marocas está com ciúme de Waleska. Mas ficará na dele. “Samuca… Você está muito exposto aqui… Por favor entre no carro”, pedirá Wal. “Como você quiser, Waleska… Cê que manda”, responderá o filho de Carmen.

“Já que meu sócio se sente protegido na presença de sua segurança, não há motivos para que eu continue aqui… Com licença”, sentenciará Marocas, voltando para os seus compromissos profissionais, mas com bastante raiva (ciúme) de Waleska.

No carro…

No carro, Samuca pedirá Waleska para seguir a sua viagem sozinha. Mas a jovem o colocará em seu lugar. “Carona?… Samuca, por acaso você me usou pra fazer ciúmes pra Marocas?… Isso não combina com você… É por que sou mulher, não é?… Me diz… Você já percebeu que sua vida está cheia de mulheres fortes?… E todas preocupadas com você… Sua mãe… A própria Marocas…Só quero fazer o meu trabalho… E você precisa de segurança… Tentaram te matar”, dirá Waleska. Samuca ficará mexido e pedirá perdão a sua nova guarda-costas. “Cê tá certa… Foi mal… Vamos em frente”, concluirá Samuel. Waleska seguirá firme.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio