O Tempo Não Para: Marocas deixa de ser sócia de Lúcio

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará a Lúcio (João Baldasserini), que dará um fim a parceria que ela tem com ele em sua empresa de confecção, a Kikinico. “Senhor Lúcio… Desculpe tê-lo convidado para esse encontro mal o ano começou”. “Não é um problema, Marocas… Eu gosto assim… entrar o ano trabalhando!”, dirá Lúcio.

Marocas revelará ao sócio o motivo da conversa. “Eu gostaria de dizer-lhe que vou recomprar a parte da Kikinico adquirida pelo banco Cap Martin”, dirá Marocas, deixando Lúcio, surpreso. “Não me diga?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Aquaman | Filme da DC alcança US$ 260 milhões ao redor do mundo

Marocas explicará ao empresário, que a empresa em questão, é um sonho dela e foi por causa desse desejo, que voltou  atrás em relação à parceria com ele. “Sei que pelo contrato que assinamos, eu tenho essa opção… mas quis antes comunicar-lhe pessoalmente, por respeito”. “É uma lástima… Eu tinha grandes planos para a marca Kikinico”, acrescentará Lúcio surpreso.

“Agradeço que fez até aqui… Quem sabe num futuro próximo?”, dirá Marocas. “Quem sabe”, finalizará Lúcio, já de saída. Marocas então ficará aliviada. O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio