O Tempo Não Para: Marocas decide se afastar de seu pai

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) dirá ao seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), que se afastará dele, já que ela não concorda com essa ideia de duelo. Para ela, esse tipo de embate ficou no século retrasado.

Leia mais:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu pai, o senhor está tão bem adaptado aos novos tempos… Um hábito bárbaro como esse não tem mais lugar nos dias de hoje”, acrescentará Marocas, tentando convencer o pai a desistir desse duelo contra Livaldo (Nelson Freitas), sogro de Maria Marcolina.

Mas Dom Sabino ficará irredutível em relação ao tal duelo de vida ou morte. “Eu compreendo as mudanças, decerto… Mas no fundo, continuo o mesmo homem, malgrado os aparelhos e traquitanas que aprendi a manejar… sigo o mesmo sujeito de 1886 que tolera tudo, exceto que alguém macule a honra da dama que amo”, acrescentará Sabino, mantendo a sua opinião positiva em relação ao embate contra Livaldo.

Leia mais:

Se afastando do pai

Marocas dirá ao pai, que nesse século, mulher nenhuma precisa de ‘proteção’ de nenhum homem, já que elas se defendem sozinhas.

“As mulheres hoje lutam por si mesmas…Ademais, aquele homem, por mais horrível que seja, é o pai de Samuel”, pontuará a jovem ‘congelada’ do século retrasado.

Leia mais: Elza de O Tempo Não Para, Nathalia Serra fala sobre assédio, situação vivida pela personagem: ‘A gente não pode se calar’

“Minha cabeça diz que você tem razão, Marocas… mas sou quem sou e vou até o fim, não importam quais sejam as consequências”, concluirá Dom Sabino, convicto de sua decisão, de honrar sua companheira, Carmen (Christiane Torloni).

Marocas decidirá se afastar de seu pai, devido a esse episódio, envolvendo o duelo entre seu papá; e seu sogro. “Então, papá, é melhor que nos afastemos… ficar perto de si neste momento é como lhe apoiar, e isso eu não farei de modo algum”, finalizará a jovem, com lágrimas nos olhos, já de saída. Dom Sabino se manterá forte..

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio