O Tempo Não Para: Marocas conta para os pais que vai se casar com Emílio

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará para os seus pais de que se casará com Emílio (João Baldasserini).

“É isso. Meu pai, minha mãe… Eu decidi aceitar o pedido de casamento do Dr. Emílio”, indagará a jovem. “Estão surpresos com essa notícia maravilha, não estão?”, perguntará Emílio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dom Sabino (Edson Celulari) ficará intrigado com a mudança repentina da filha, já que Marocas havia dito de que não se casaria com o bacharel. “E devo dizer que um tanto intrigados com a sua mudança repentina de posição, minha filha”, pontuará.

Marocas tentará ludibriar o seu pai, já que está casando com Emílio, por causa de uma chantagem dele contra ela. “Meu pai, não é o senhor quem diz que o ser humano, por ser racional, deveria ser menos impulsivo e mais reflexivo? Foi o que fiz desde que o doutor Emílio pediu minha mão ao senhor e conclui que esse matrimônio trará benefícios não só a mim, mas a toda a nossa família”, amenizará a moça, com frieza na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Para salvar a reputação de seu pai, Marocas aceita pedido de Emílio: “Eu aceito me casar com o senhor”

Chantageada, Marocas aceita se casar com Emílio

Emílio revelará para o futuro sogro de que a mudança de opinião de Marocas em relação ao casamento dos dois, aconteceu após um encontro deles em um ambiente público.

Mas a verdade ele ocultará do sogro, que diz respeito à chantagem que ele tem feito contra Marocas, dizendo que Dom Sabino foi um traidor da pátria (tendo isso tudo documentado).

“Espero que os futuros sogros me perdoem, mas Marocas e eu nos encontramos… Em um lugar público, naturalmente, como manda o decoro… Conversamos e acabamos por nos entender… Não foi assim?”, perguntará o advogado a Marocas. “De fato… Nós nos acertamos”, responderá Maria Marcolina em seguida.

Assim, Emílio tirará de uma caixinha um anel e pedirá Marocas em casamento. “Maria Marcolina… Aceite esse anel como símbolo da nossa união e do meu imenso afeto… Prometo zelar e proteger minha futura esposa de todo mal que viceja em nosso mundo, até o fim dos meus dias”, concluirá Emílio, colocando a aliança no dedo da jovem. Dom Sabino e Dona Agustina (Rosi Campos) presenciarão a cena.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas diz para Emílio que não o ama: “Um ódio que já começa a brotar em meu peito”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio