O Tempo Não Para: Marino flagra traição de Monalisa

Publicado em 24/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marino (Marcos Pasquim) flagrará sua mulher, Monalisa (Alexandra Richter) arrastando asa para um homem mais velho em um bar. O bom homem ficará triste com a cena. Mas ele será surpreendido por Carmen (Christiane Torloni), que também estará no ambiente. “É a sua mulher? Quer dizer, ex-mulher?”, perguntará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). Mona sairá do ambiente acompanhada do homem e Marino ficará arrasado. “O que você vai fazer agora que ela foi embora?”, questionará Carmen. Ele ficará sem ação.

Leia também: Coronela expulsa Miss Celine da pensão

Um homem bom

Carmen questionará Marino se ele vendeu a joia para Mariacarla. “Me conta, deu tudo certo com a Mariacarla? Você conseguiu vender sua jóia de crioula?”, perguntará a empresária. “A pulseira, não. Ela queria me pagar uma miséria”, responderá o bom samaritano. Carmen perguntará Marino se ele está bebendo suco de laranja, ele dirá que sim, e ficará apavorado com o preço da iguaria. “18 reais o copo… dá pra comprar umas cinco dúzias de laranja… e eles deixam pronto naquele garrafão. A vitamina C se esvai em contato com o ar, depois que a laranja é espremida, sabia? Eu tô pagando uma nota por um placebo”, pontuará o biólogo.

“Como é que você sabe disso? Você faz o quê da vida, Marino? Ah, você falou… é biólogo, não é?”, questionará a sogra de Marocas. Ela dará um cartão para ele da Samvita, e o questionará em relação a uma ocupação. “Você trabalha na Samvita?”, perguntará Marino. “Há mais de 10 anos”, afirmará Carmen. Eles se despedirão, e Carmen seguirá seu curso, sem antes mandar o novo amigo se ‘recolher’ também. “Você devia estar na cama a essa hora, Marino, Isso não é lugar pra você”, concluirá a empresária.

Leia também: Samuca coloca Emílio contra a parede: “Desde quando você e a Betina estão mancomunados?”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade