O Tempo Não Para: Coronela expulsa Miss Celine da pensão

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Coronela (Solange Couto) irá expulsar Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) da pensão. Tudo porque, a jovem se encantou por Elmo (Felipe Simas), ex-ficante de Waleska (Carol Castro), filha da dona da pensão.

“Não vem com senhora pra cima de mim. Eu sei o que cê anda fazendo pelos canto com o Elmo… Aquele lá é outro, um malandro de marca maior que enrolou a minha filha esse tempo todo! A Miss Celine tá botando na lama o bom nome de minha casa! Eu sou uma pessoa de respeito, minha casa é de respeito. Amanhã, na primeira hora, a senhora vai pegar suas coisas e se mandar daqui. Eu sou uma pessoa boa, mas essa ruivinha assanhada enfeitou a testa da minha filha e pisou nos meus calo. Isso não pode continuar. Na primeira hora, você vai se empirulitar daqui, moça”, dirá a mãe de Waleska para Miss Celine, que ficará revoltada e sairá na mesma hora do lugar.

“Eu já tomei minha decisão, Marocas. Depois do que aquela mulher me disse, eu não posso ficar aqui nem mais um minuto!  Dom Sabino já fez muito por mim, Marocas, ele não tem mais nenhuma obrigação para com a minha pessoa. Está na hora de seguir com minha vida… Eu ficarei bem, não se preocupe”, dirá a preceptora para Marocas.

Continua depois da publicidade

Leia também: Após beijar Marocas, Emílio pede perdão a moça

Uma nova amizade…

Miss Celine seguirá seu rumo pelas ruas de São Paulo. Elmo tentará ir atrás da jovem, mas ela não irá querer companhia. A jovem ruiva será surpreendida por um carro que encostará ao seu lado, Miss Celine ficará receosa. Mas reconhecerá a ocupante, trata-se de Mariacarla (Regiane Alves). “Miss Celine, não é? Quer uma carona?”, perguntará a advogada de Dom Sabino. Miss Celine aceitará o convite da profissional e logo será ‘abrigada’ pela nova amiga.

Leia também: Longe da Samvita, Betina coloca Emílio em seu lugar

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade