O Tempo Não Para: Mariacarla pede cautela a Lúcio e Betina sobre implosão da Samvita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) revelará a Lúcio (João Baldasserini), que foi arriscado o que ele fez, afinal, implodir um prédio contra uma decisão judicial poderia o colocar na prisão. “Tudo resolvido, Lúcio… O Rodney, seu engenheiro, já está a caminho da Bolívia… Ninguém vai botar a mão nele”, acrescentará a loira má. “Ele não falou nada comprometedor?”, perguntará Lúcio, se referindo ao engenheiro que iria demolir a Samvita.

Leia também: Marocas se revolta com Lúcio: “O senhor não tem escrúpulos!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até onde eu saiba, não… Mas se me permitem uma observação, vocês dois deviam tomar mais cuidado… Dessa implosão, é claro… Mandar seguir com isso contra a decisão judicial foi assumir um risco enorme de exposição”, acrescentará Mariacarla, tentado alertar Lúcio e Betina (Cleo). Mas Lúcio dirá a Mariacarla que ela é empregada dele e, que ele é quem manda em suas decisões.

“Mariacarla, eu tomo as minhas decisões e assumo o risco que bem entender”, acrescentará Lúcio, deixando a loira sem graça. Mariacarla acatará o pedido do banqueiro imediatamente. “Desculpe, não tá mais aqui quem falou”, acrescentará a interventora da Samvita, até agora. “Não se preocupe… A partir de agora, nós seremos ainda maiores… Estou disposto a tudo pra fazer essa gente pagar pelos crimes que cometeu… Você está comigo ou não?”, questionará.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio