O Tempo Não Para: Lúcio se muda para a casa de Amadeu: “Eu sou o único herdeiro do meu irmão”

Publicado em 01/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio, irá se mudar para a antiga casa de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães).

“Então essa era a casa do sr. Amadeu… É maior que a minha cobertura em Mônaco… Não entendo o porquê do brasileiro gostar de tanto luxo supérfluo… Onde está o gabinete?”, perguntará o irmão do bacharel.

Leia mais: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 02 de novembro de 2018

“Por ali, doutor Lúcio”, dirá a ex-secretária de Amadeu. Lúcio pedirá a Agnese, que procure um novo emprego, já que ele não que lidar com os antigos funcionários de Amadeu.

“Agnese, eu peço que reduza a sua jornada de trabalho à metade para buscar um novo emprego. Uma semana está bom pra você? Naturalmente eu vou lhe pagar o mês completo e todos os direitos, não se preocupe”, sentenciará o bom homem.

Agnese ficará confusa com a proposta de Lúcio. Mas acatará o pedido do novo patrão.

Leia mais: O Tempo não Para: Betina não desiste e tenta matar Marocas envenenada

Um homem bom

Mariacarla que estará visitando o irmão de seu comparsa, ficará confusa com a escolha de Lúcio, de morar na antiga casa de Amadeu. “Você… Vai ficar aqui?”, perguntará a loira.

“Isso era do meu irmão, não é?”, sentenciará o rapaz, com segurança na fala. “Sim… o sr. Amadeu Baroni”, completará a advogada.

“Passou tudo para o nome do Emílio… ou e eu não quero saber como, nem o porquê. Eu sou o único herdeiro do meu irmão. Deste apartamento, das contas em Chipre, nas Seychelles, Caymans. Eu sou um homem cauteloso, Mariacarla. Essa moça, por exemplo… Ela traiu o antigo patrão… quem garante que não vai fazer isso comigo? Mariacarla, quais eram os inimigos do meu irmão?… Ou, mais claramente: quem poderia desejar a morte dele?”, sentenciará o gêmeo bom, deixando ela surpresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade