O Tempo Não Para: Lúcio se declara para Betina: “Vim cuidar de você”

Publicado em 30/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) irá se declarar para Betina (Cleo), o amor de sua vida. Ele chegará de surpresa na casa da empresária, que estará destruindo tudo, logo após ser madrinha de casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes). “O que é que tá acontecendo aqui?”, perguntará Lúcio, ao se deparar com a casa da amada toda destruída. “O furacão Betina, hoje na categoria 5. Licencinha, eu vou deixar vocês à vontade”, dirá a Poc (Leo Bahia), já de saída. “Lúcio, é melhor você ir embora… Eu não tô legal, como você tá vendo… Tô precisando ficar sozinha”, pedirá Betina. Mas Lúcio não acatará o pedido da vilã. “Eu não vou a lugar nenhum… Vim cuidar de você, Betina”, responderá o banqueiro, com decisão na fala.

Leia também: Agnese extorque Betina e ameaça denunciá-la caso volte para a cadeia

Louca?!?

Betina perguntará para Lúcio se ele a acha louca. Mas ele dirá que não, afinal está encantado por ela. “Cê não acha que eu sou uma doida descontrolada?”, indagará a vilã. “De jeito nenhum… Por mim você pode destruir a casa inteira, desde que não destrua a si mesma”, acrescentará Lúcio, que fará um carinho no cabelo de Betina. Ela aceitará o carinho do irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini). “Tá tudo bem agora… Acabou… Você está livre…”, finalizará Lúcio, se referindo ao casamento de Samuca e Marocas.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade