O Tempo Não Para: Lúcio quer descobrir quem matou o seu irmão gêmeo

Publicado em 01/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), fará de tudo para descobrir quem planejou a morte de seu parente.

“Você tem alguma ideia de quem poderia querer ver o meu irmão morto?”, perguntará o homem, para Mariacarla (Regiane Alves). Mas a advogada revelará, que seu sócio, era um homem de muitos inimigos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após matar Emílio por engano, Betina tem receio de ser presa

“Honestamente… Difícil é achar alguém que não quisesse se livrar do Emílio”, relatará a loira, com verdade na fala. “Ele era odiado até pelos mais próximos?”, indagará o irmão do bacharel.

“Não todos… Nós nos entendíamos bem, por exemplo… Mas digamos que ele sabia fazer inimigos como ninguém. Me desculpe”, responderá Mariacarla, com frieza no olhar.

Espião…

Lúcio revelará para a moça, de que sempre soube das artimanhas de seu irmão, Emílio.

“Não se preocupe… Eu conheci o pior do meu irmão desde a barriga da nossa mãe… como Esaú e Jacó”, concluirá o homem bom.

“Mas a polícia deve estar cuidando do caso, não?”, indagará Mariacarla, com curiosidade na fala. Lúcio então dirá que a polícia comprou a história, de que Emílio, queria realmente matar Marocas (Juliana Paiva).

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio pretende descobrir o assassino de Emílio: “Eu pretendo esclarecer a morte dele”

“Eu já me informei com o delegado responsável. Eles compraram a história de que Emílio tentou matar a ex-noiva por tudo que a família dela o fez passar, e acabou vítima do próprio plano. Isso até faz algum sentido. Você poderia agendar alguns encontros pra mim, por favor?”, sentenciará Lúcio.

“Encontros?”, acrescentará a advogada. “Sim… Eu quero conhecer essas pessoas, olhar
nos olhos delas… A começar por Maria Marcolina… Marocas… e sua família”, finalizará o irmão de Emílio, com segurança no olhar. Mariacarla ficará assustada com o pedido de Lúcio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade