O Tempo Não Para: Lúcio propõe sociedade a Marocas: “Meu banco está disposto a investir na sua confecção”

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) fará uma proposta tentadora a Marocas (Juliana Paiva): se tornar sócio da congelada em sua confecção.

“Vou direto ao assunto… Eu sei que você está em busca de investidores para sua marca de roupas…Eu estou… (se corrige) Quer dizer, o meu banco está… disposto a investir na sua confecção…O que me diz disso? E então, Marocas… Você aceita o meu investimento na sua confecção?”, relatará o irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou surpresa… Não imaginava que o senhor, em pessoa, conduzisse negociações como essa”, acrescentará a noiva de Samuca (Nicolas Prattes). Lúcio revelará a jovem, que ficou fascinado com a sua confecção.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após a morte de Emílio, Betina ‘quase’ mata mais um inocente

“É assim, minha cara… Gosto de me envolver diretamente nos projetos que me fascinam. Sua criatividade me impressiona… Suas criações têm um frescor, uma inventividade, que há muito tempo eu não via no mundo da moda… E além tudo você tem um senso ético de outros tempos… Uma raridade…”, falará o rapaz.

E continuará: “Sei da sua preocupação com a sustentabilidade, com os direitos dos trabalhadores… Tudo isso me interessa e me motiva… Precisamos de mais gente assim neste mundo contemporâneo… tão desumano… Mas eu estou aqui falando e falando… e você ainda não me deu sua resposta… Aceita a minha proposta?”, relatará o irmão gêmeo do bacharel.

“Folgo em saber”, concluirá Maria Marcolina, com insegurança.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina toma posse do veneno que irá matar Marocas lentamente

Parceria de sucesso

Marocas perguntará a Lúcio, se ela pode pensar com carinho na proposta. “Posso… pensar?”, questionará a congelada.

“Não”, responderá Lúcio friamente. “O senhor é muito objetivo”, sentenciará Marocas. Lúcio revelará que a vida é curta, para se prolongar assuntos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina encomenda veneno para matar Marocas

“A vida é curta, Marocas… Veja o que aconteceu com o meu irmão…Mas não vamos falar de morte agora. Traz mau agouro. Eu vim aqui pra falar do futuro. Só preciso de um sim. Ou de um não”, concluirá o empresário.

Marocas aceitará a proposta e selará a sociedade, apertando a mão do bom homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio