O Tempo Não Para: Lúcio humilha Marocas e Samuca parte para cima do rival

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) humilhará Marocas (Juliana Paiva) na frente de Samuca (Nicolas Prattes), mas o filho de Carmen (Christiane Torloni), não deixará  barato. “Cale a boca, sua insolente!”, dirá Lúcio, tentado conter Marocas. Mas Samuca entrará na conversa. “Cala a boca você, Lúcio!… Por que não vai peitar alguém do teu tamanho, hein?”, acrescentará Samuel, partindo pra cima do rival. Mariacarla tentará amenizar a briga entre os dois, já que no dia anterior, Samuca deu um soco na cara do irmão de Emilio (João Baldasserini).

“Por favor, violência de novo, não!”, pedirá Mariacarla. Entretanto, os dois só ficarão na discussão mesmo. Samuca despejará todo o seu ódio em cima do rival. “Não precisa ficar com medo, não, que eu não vou te bater… embora você mereça… No fundo, você e o Emílio são iguais não só na cara, mas na covardia também”. “Não se atreva a manchar a reputação do meu irmão! Não ouse dizer uma palavra a mais sobre o meu irmão, Samuel”, pontuará o novo dono da Samvita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Batman vs Superman | Novo easter egg revela atenção de Bruce Wayne para os detalhes

“Cê tá me ameaçando?”, perguntará Samuca, deixando Lúcio, sem graça. “Você não me conhece”, acrescentará Lúcio. Mas Samuca continuará o confrontando. “Tô conhecendo da pior maneira possível”, finalizará Samuca, já de saída. Vale ressaltar, que Lúcio pretende demolir a Samvita, já que o prédio, o pertence.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio