O Tempo Não Para: Lúcio fica furioso com a fuga de Lalá e teme que o malandro o denuncie

Publicado em 22/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) ficará furioso com a fuga de Lalá (Micael), já que o irmão gêmeo de Emilio (João Baldasserini), mandou dois seguranças atrás do malandro, mas os ‘grandalhões’ não conseguiram achar o filho de Eliseu (Milton Gonçalves), que fugiu a tempo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Paulina fica revoltada por Lalá tentar tirar a vida de Dom Sabino 

Lúcio ficará com receio de Lalá revelar que foi ele que mandou o jovem trocar as munições da arma de Dom Sabino (Edson Celulari).

“Bando de incompetentes..Como foram deixar o Laércio escapar assim, sem mais nem menos?”, questionará Lúcio, que estará acompanhado de Betina (Cleo).

“Deixa esse bandidinho pra lá”, acrescentará a vilã infantil do folhetim das sete, da TV Globo, se referindo a Lalá. “Ladrão de galinha… Covarde!”, acrescentará Lúcio, sem paciência nenhuma.

Leia mais: O Tempo não Para: Samuca desmascara Lúcio e dá uma surra no rival

Medo?

Betina dirá a Lúcio, que Lalá é um ladrãozinho sem categoria alguma, e que ninguém acreditaria em uma palavra dele sequer.

“É isso mesmo que ele é… E se ele abrir a boca, vai ser a palavra de um malandro contra a de um banqueiro respeitado internacionalmente… Em quem você acha que vão acreditar?”, dirá Betina, se referindo a troca de munições da arma de Dom Sabino, feita por Lalá, a mando de Lúcio.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após Marocas ser baleada, Betina irá comemorar

“Quanto a isso estou tranquilo… Mas eu gostava de ideia de agir nas sombras, sem nenhuma desconfiança do Samuca e dos Sabino Machado”, concluirá Lúcio, friamente.

“Cê tem medo deles?”, indagará Betina. Lúcio revelará a amada, que ele não tem medo de ninguém.

“Vejo que você ainda não me conhece o bastante, Betina… Eu não temo ninguém… Apenas vou ter que me bater contra os meus inimigos de peito aberto… mais cedo do que gostaria”, finalizará Lúcio, sem paciência nenhuma com amadores. Na tensão de Betina..

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade