O Tempo Não Para: Lúcio fica desesperado com a ‘fuga’ de Amadeu da Criotec

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) ficará desesperado com a fuga de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) da Criotec, já que Emílio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Lúcio, traiu Amadeu no passado.

Vale ressaltar que foram Monalisa (Alexandra Richter) e Vera Lúcia (Talita Younan) que tiraram o magnata desse século da cápsula criogênica com ajuda de um cientista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca decreta crise na Samvita: “As coisas estão bem complicadas”

“Chegou o grande dia… A derrocada da Samvita está só começando”, dirá Lúcio para Betina (Cleo), se referindo à crise na Samvita, que está em recuperação judicial.

“E a gente vai assistir a tudo de camarote”, acrescentará Betina, com tom maquiavélico na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Livaldo se declara para Carmen: ‘Eu quero você!’

Incompetentes

Mariacarla (Regiane Alves) chegará ao recinto e revelará a Lúcio que Amadeu fugiu da Criotec.

“Acabei de saber que o Amadeu fugiu da Criotec”, pontuará Mariacarla. “Como fugiu? O velho não tava congelado?!”, concluirá Betina.

“Alguém tirou ele de lá, na surdina”, acrescentará Mariacarla, já sem paciência. Lúcio revelará às comparsas que está rodeado de incompetentes.

Leia mais: O Tempo Não Para: Com a Samvita em crise, Betina comemora derrocada de Marocas

“Bando de incompetentes!… O Brasil tem esse problema, as pessoas acham que podem descumprir ordens sem sofrer as consequências. Acione alguém pra ir atrás daquele velho maluco o quanto antes”, dirá Lúcio, pedindo ajuda a Mariacarla.

A loira pedirá ajuda a Lalá (Micael), que estará com Amadeu em sua casa (cortiço). Mas a princípio, ele não trairá o empresário (Amadeu).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio