O Tempo Não Para: Lúcio dá continuidade ao plano de Emílio: o de destruir Samuca

Publicado em 26/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) revelará a Lúcio (João Baldasserini) que já analisou o registro da patente do adubo que destruirá a reputação de Samuca (Nicolas Prattes).

Vale ressaltar que Livaldo (Nelson Freitas) roubou esse documento da casa de Carmen (Christiane Torloni) sem ela saber. Livaldo alega que foi ele que criou esse adubo, dando origem a Samvita.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mesmo hospitalizada Agnese é ameaçada por Lúcio: “Não cometa mais erros”

“Eu analisei o documento da patente… É legítimo e ainda tem validade legal… um registro de patente vale por 20 anos. Mas se um juiz criar caso, a gente pode entrar com uma ação de uso indevido da patente pelo tempo não prescrito”, pontuará Mariacarla.

“Ou seja, estamos seguros”, questionará Lúcio. “Estamos calçados”, concluirá a loira.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla pede para Betina esquecer Samuca: “O Lúcio tá a fim de você, o Samuca, não”

Irmão de vilão

Lúcio revelará a Mariacarla que o sucesso empresarial de Samuca veio do esforço de seu pai (Livaldo) no passado.

“E o Samuca jamais poderia ter chegado aonde chegou sem essa descoberta feita pelo pai? De fato?”, indagará o irmão do bacharel.

“O Samuca é genial, mas provavelmente não, não teria chegado a lugar nenhum sem o pontapé inicial dado pelo Livaldo… Foi ele quem estudou química, conhecia rudimentos da matéria… O Samuca aperfeiçoou a fórmula, mas o Livaldo tem direitos… Causa dada, causa ganha!”, concluirá a advogada com um sorriso de vitória no rosto.

Lúcio dirá à comparsa que o império de Samuca irá ruir em breve. “Xeque-mate… O Samuel Tercena ainda não sabe, mas ele já tá na lona, completamente quebrado!”, finalizará o irmão bom de Emílio, colocando as manguinhas de fora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade