O Tempo Não Para: Longe da Samvita, Betina coloca Emílio em seu lugar

Publicadohá pouco tempo Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) mostrará que realmente não é flor que se cheire. A vilã da trama das sete, se ausentará da Samvita, mas não deixará barato para Samuca (Nicolas Prattes). A ex do atual de Marocas (Juliana Paiva); colocará Emílio em seu lugar.

Ele será uma espécie de espião de Betina na empresa. “Eu vou me ausentar. Pelo tempo que for necessário”, relatará Betina para Samuel. “É a melhor decisão que você podia ter tomado. Ainda mais depois de ter tentado sequestrar”, aconselhará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Eu só ia levar as crianças pra tomar um sorvete… Mas vamos ao que interessa. Eu nomeei uma pessoa pra me representar aqui na empresa. Eu não confio mais em você, Samuca. Você quebra promessas. O meu representante é o Emílio Inglês e Souza”, revelará a empresária. Samuca ficará possesso em relação ao novo acionista da empresa. “O que esse cara tá fazendo aqui?”, perguntará Samuca. “Ele vai ser o meu representante legal na empresa”, afirmará Betina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após ser ‘expulsa’ da Samvita, Betina sequestra irmãs de Marocas

Pilantras no poder

Samuca perderá a paciência com Emílio (João Baldasserini). “Emílio, sai da minha empresa. Agora”, pedirá o genro de Dom Sabino (Edson Celulari). “Não. A partir de hoje eu trabalho aqui. Onde é que fica a minha sala?”, perguntará um Emílio fanfarão. “Você pode ficar com o meu escritório… É bem espaçoso, face norte, tem luz natural”, pontuará Betina.

Convivendo com Emílio

Samuca perguntará Vanda (Lucy Ramos) se tem alguma saída para tirar Emílio da empresa. “Não tem nada que eu possa fazer?”, questionará Samuel. “Não! Ela assinou uma procuração de plenos poderes pra ele! O Emílio é o representante legal da Betina, agora”, acrescentará a advogada da Samvita. “Esse ciúme doentio que a Betina sente da Marocas não tá deixando ela enxergar as coisas direito”, completará o jovem. Quem não gostará do convivo com Emílio será Samuel. “Eu vou ter que aguentar o Emílio aqui todo santo dia… Na minha empresa!”, concluirá um Samuca desmotivado. “Isso não vai dar pra evitar”, finalizará Carmen.

Leia também: Por causa de Marocas, Betina destrói sua sala na Samvita

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio