O Tempo Não Para: Investigador descobre rastro de Agnese na mansão dos Sabino Machado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) ficará aliviada ao descobrir que o investigador particular que ela contratou, descobriu indícios de que Agnese tentou matá-la. “O veneno apareceu no exame de sangue da Marocas… Quer prova maior do que essa? Ninguém toma veneno por vontade própria… O senhor não tá entendendo… Se ela tivesse ingerido um pouquinho só a mais daquela droga, agora a gente nem… A Marocas tá viva por um milagre”, dirá Samuca (Nicolas Prattes).

Mas o investigador dirá a Marocas, que encontrou um frasco. A princípio pode ser o recipiente onde Agnese, escondeu o veneno. “Agnese não teria deixado o frasco do veneno para trás… Não faz sentido…”, pontuará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Por que não? Se ela fugiu apressada como a Cesária falou, não teve tempo de pegar nada, concluirá Samuel, aliviado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Livaldo inicia plano maquiavélico de destruir o seu filho, Samuca

Investigação…

O filho de Carmen (Christiane Torloni) dirá que Agnese está presa, mas a mente maligna por trás dela, está solta e tentou matar Marocas afinal. “Se essa pessoa não for encontrada logo, você (Marocas) vai continuar correndo risco, e isso eu não vou deixar acontecer… (ao investigador, firme) Doutor, eu não vou sossegar enquanto não achar quem mandou matar a Marocas”, concluirá o jovem. “Se houver traços da substância neste frasco, teremos a prova que precisamos”, finalizará o investigador, logo depois. Vale ressaltar, que Agnese foi contratada por Betina (Cleo), para matar Marocas.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio