O Tempo Não Para: “Eu não sou mais donzela já há algum tempo”, revela Marocas para Agustina

Publicado em 01/12/2018

No capítulo deste sábado (1) de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari) organizam um encontro com um padre, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) para falar sobre a noite de núpcias do casal.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca se revolta com o pai: “Você não vale a surra que eu devia te dar”

“Agradeço a preocupação de todos, mas devo dizer que Samuel e eu já nos conhecemos o bastante”, revelará a jovem, deixando a mãe perplexa. “Minha filha, você está me dizendo que…”, iniciará a senhora.

Saiba mais: O Tempo Não Para: resumo dos capítulos de 03 a 08 de dezembro de 2018

“Eu não sou mais donzela já há algum tempo, mamãe”, esclarecerá Marocas. “Mas isso é um descalabro! Minha filha prevaricou antes do casamento! Isso é culpa desses tempos perdidos, onde o pecado reina livremente… E é incentivado por uns e outros… Aposto que você foi aconselhada pela Messalina!”, reagirá Agustina.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 01 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 107 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no sábado (01), na faixa das 19h30, na Globo.

Elmo recusa o empréstimo oferecido por Samuca para comprar a padaria. Herberto entrega outro frasco de veneno para Betina.

Veja também: Fã de carteirinha! Ex-BBB Fernando Medeiros tatua ator famoso na coxa

Dom Sabino sente ciúmes da conversa de Carmen com Livaldo pela internet. Betina chama Marocas para ser madrinha de um projeto da Fundação, com o intuito de envenená-la durante a reunião.

Gabiru conta a Elmo que o dono da padaria decidiu vender o estabelecimento para ele. Samuca pede a Gabiru que não diga a Elmo que comprou a padaria para ajudá-lo.

Dom Sabino leva dinheiro para Barão pagar o credor de Livaldo. Mariacarla avisa a Betina que Lúcio localizou Livaldo. Carmen anuncia a Samuca que seu pai está voltando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade