O Tempo Não Para: Entre tapas e beijos! Dom Sabino discute com Carmen

Publicado em 27/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o clima irá esquentar entre Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni), no mau sentido da palavra, já que o pai de Marocas (Juliana Paiva) dirá para Carmen que ela foi errada (em relação ao beijo entre os dois) porque ela entrou em um banheiro masculino para falar com ele. “Dom Sabino, melhor esquecer tudo. Eu não devia ter beijado o senhor”, relatará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). “Fui eu que tomei a iniciativa, o erro foi meu”, relatará Sabino Machado. “Não… fui eu que errei! Eu não tinha nada que ter entrado no banheiro masculino!”, sentenciará a empresária. “Concordo plenamente. Não é digno uma mulher adentrar um recinto reservado para cavalheiros. Não é de bom-tom nem de boa compostura!”, pontuará o marido de Dona Agustina (Rosi Campos).

Leia também: Paulina fotografa documentos sigilosos e é demitida da Samvita

Machista!!!

Dom Sabino mostrará para Carmen seu lado machista. “Uma mulher deve se comportar com recato! Um homem tem necessidades”, confessará o homem do século 19. “Dom Sabino, que bom que o senhor está me dizendo essas coisas, porque eu não tô mais me sentindo culpada por ter beijado o senhor, eu tô com raiva!”, concluirá a bela mulher. Depois de irritar a sócia da Samvita, Dom Sabino sairá da sala, deixando a bela mulher bem irritada, que não é para menos.

Leia também: Betina e Lalá se entregam à paixão 

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade