SAIBA MAIS!

JN exibe mulher que levou cadáver para assinar empréstimo no banco

Caso está gerando grande repercussão nas redes sociais

Publicado em 16/04/2024

Na noite desta terça-feira (16), o Jornal Nacional repercutiu o caso da mulher que levou um cadáver até uma agência bancária no Rio de Janeiro para sacar um empréstimo de R$ 17 mil. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, a criminosa tenta fazer com que o falecido assine o documento solicitando o valor de sua agência bancária.

A reportagem de Pedro Bassan também exibiu imagens de Érika de Souza Vieira Nunes chegando ao local, empurrando o cadáver em uma cadeira de rodas. No banco, ela se apresentou como uma sobrinha do idoso, identificado como Paulo Roberto Braga.

Os funcionários do banco suspeitaram das atitudes de Érika de Souza durante o atendimento e perceberam um mau cheiro, gravando as tentativas de assinatura do idoso com um celular enquanto a mulher tentava manipular o seu corpo em óbito.

Ela foi levada para a 34ª Delegacia de Polícia Civil em Bangu, e o corpo do idoso seguiu para o Instituto Médico Legal. O caso agora segue sob investigação das autoridades cariocas e Érika de Souza Vieira Nunes pode ser indiciada por fraude e estelionato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade