O Tempo Não Para: Enganado! Amadeu descobre que a apólice do seguro do navio Albatroz é falsa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) beberá do próprio veneno. Após enganar Dom Sabino (Edson Celulari), já que mostrou o baú vazio para o pai de Marocas (Juliana Paiva), o vilão do folhetim das sete também foi enganado.

Leia: O Tempo Não Para: Miss Celine e Marocas resgatam Cairu da rua

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas por Mariacarla (Regiane Alves), que trocou as apólices. Pegou a original e colocou no baú a falsa. “Essa análise do documento é uma mera formalidade.Eu tenho certeza de que é autêntico, ponho minha mão no fogo…Quando é que eu recebo o cheque?”, questionará Amadeu para o representante da seguradora.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Miss Celine e Marocas resgatam Cairu da rua

“Como a apólice é ao portador, o senhor poderá resgatar o seguro sem demora”, sentenciará o representante. “Maravilha… Por isso é que eu gosto de tratar com os britânicos, é tudo pá-pum… O senhor aceita um licorzinho, um conhaque?”, perguntará Amadeu. Mas o representante não aceitará a bebida que lhe foi oferecida.

Amadeu dirá para o perito que ele parece um ogro. “Esse perito tem uma cara boa, apesar de ser inglês… É meio ogro, mas não chega a ser um troglodita”, relatará Amadeu. Mas o perito não o levará muito a sério, já que perceberá que a apólice do seguro é falsa.

“Essa não é uma apólice original… É uma falsificação grosseira!”, dirá o perito. Deixando Amadeu desconfortável. “Não estou entendendo… O que houve?”, lamentará Amadeu. Mas sem saber que foi passado para trás por Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini).

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio