O Tempo Não Para: Emílio se torna o novo acionista da Samvita

Publicado em 14/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) não terá boas notícias em relação ao seu universo profissional. Ele questionará sua mãe em relação ao acionista misterioso. Mas sua mãe não saberá o responder. “Quem é esse acionista misterioso, que convocou uma reunião assim, às pressas, sem avisar?”, questionará o jovem.

“Pode ser qualquer um… a Samvita é uma empresa de capital aberto”, responderá Carmen (Christiane Torloni). E Betina (Cleo) concordará com a ex- sogra. “E, de acordo com o estatuto, qualquer acionista, por menor que seja, pode solicitar esclarecimentos, se tiver alguma dúvida”, explicará a jovem, que tem um dedo em relação a esse novo acionista.

Veja também: Samuca descobre que Emílio estava tentando enganá-lo, em O Tempo Não Para, na Globo

Após muito suspense; Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que o novo acionista trata-se de seu novo inimigo declarado: Emílio (João Baldasserini). O advogado pilantra entrará na sala e afrontará Samuca. “O que você tá fazendo aqui, Emílio?”, perguntará Samuca ao canastrão.

Emílio explica que virou acionista

“Vim para minha primeira reunião como acionista da empresa. Segundo o estatuto da Samvita, na qualidade de acionista, eu posso solicitar esclarecimentos sempre que for necessário. Samuca, o que eu mais admiro em você é a sua honestidade, a sua transparência… Poucas empresas desse porte estão dispostas a escutar um acionista minoritário, como eu”, sentenciará o pilantra.

Samuca perguntará se foi ele mesmo que adquiriu as ações da Samvita. “Você adquiriu ações da empresa?”, questionará Samuel. “Eu não poderia estar aqui se fosse diferente. Mesmo numa cadeira de rodas… pois eu fui vítima de um atropelamento e fuga, fiz questão de estar presente à minha primeira reunião. Vocês não sabem como estou feliz em participar desse projeto de vida que é a Samvita… Eu falo ‘projeto de vida’ porque essa é uma empresa exemplar, respeitada no mundo todo”, finalizará o novo acionista da Samvita. Samuca e Carmen ficarão intrigados com o novo acionista.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade