O Tempo Não Para: Emílio diz para Mariacarla que o próximo foco dele é conquistar Marocas: “Maria Marcolina vai ser minha!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) mostrará à Mariacarla (Regiane Alves) que está cada vez mais fascinado por Marocas (Juliana Paiva). Ele declarará para a ex sócia, que o próximo plano dele é conquistar a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Eu tô me sentindo leve, livre e dez anos mais jovem! É que ganhar uma pilha de dinheiro é tão excitante, não é?… Eu já tô aqui sonhando, voando alto”, sentenciará Mariacarla após passar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) para trás. O presidente da Samvita revelará para a loira, que trocar a apólice do seguro foi só o início de seu triunfo. “Então pode voltar pro chão… A gente não vai ficar com um centavo dessa grana”, indagará Emílio se referindo ao dinheiro relacionado ao seguro do navio que naufragou com Dom Sabino e família.

Leia: O Tempo Não Para: Amadeu comemora derrota de Dom Sabino: “O homem foi a nocaute”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trambiqueiros em O Tempo Não Para

Mariacarla questionará o malandro em relação à grana da apólice do seguro. Mas Emílio revelará o seu próximo passo: se aproximar de Marocas. “É isso mesmo que você ouviu… Pense grande, Mariacarla… Pra quê se contentar com merreca se a gente pode ter muito mais?”, pontuará Emílio. “Merreca, Emílio?… Tá doido?… Esse seguro do Dom Sabino vale uma nota preta!… É dinheiro a perder de vista, como você nunca botou a mão!”, lembrará Mariacarla. Mas Emílio acrescentará que o próximo passo é casar com Marocas e ficar com boa parte da fortuna dos congelados. “É migalha perto do que eu vou conquistar… Eu vou beber direto da fonte… Vou atrás de algo maior, muito maior…Marocas…Maria Marcolina vai ser minha!”, finalizará o malandro. Mariacarla ficará sem entender, mas apoiará o pilantra.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas flagra Waleska e Samuca se beijando

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio