O Tempo Não Para: Emílio diz para Mariacarla que ‘conquistou’ Marocas: “Tá no papo!”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) estará feliz da vida, já que Marocas (Juliana Paiva) aceitou o seu pedido de casamento. Vale ressaltar, que a jovem só aceitou, porque o bacharel está chantageando a congelada. Emílio tem documentos que dizem que Dom Sabino (Edson Celulari) foi um traidor da pátria. Em conversa com Mariacarla (Regiane Alves), sua comparsa, Emílio revelará que Marocas irá se casar com ele.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Marocas tá no papo!… Não falei que eu era bom nisso?… Aliás, eu sou bom em muita coisa”, relatará o pilantra. “Lá isso é verdade… Cafajeste… Não tem vergonha de comemorar o seu noivado com outra mulher na minha cama?”, sentenciará Mariacarla, que estará na cama de Emílio. “Essa cama é minha!”, afirmará o malandro. “É nossa.Esqueceu que nós somos sócios?”, acrescentará Mariacarla, com um tom sedutor na fala.

Pacto do mal em O Tempo Não Para

Emílio dirá para a sócia, que ela quer mesmo é a fortuna dos congelados. “Você é bem rapidinha, né? Já tá de olho na fortuna da minha futura esposa”, pontuará o pilantra. “Alguma vantagem eu tenho que ter, já que não vou passar o Natal com você”, pontuará a advogada. “Você tem a sobremesa, que é a melhor parte”, indagará o futuro esposo de Marocas. “Você não é nada doce. Seu insuportável, convencido”, concluirá a loira. “Convencido eu vou ficar quando a notícia chegar aos ouvidos do Samuca”, finalizará Emílio, rolando na cama com Mariacarla.

Leia: O Tempo Não Para: Elmo diz para Samuca que Marocas vai se casar com Emílio: “Eu também achei o fim da picada essa bagaça, mano, mas é a real”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio