O Tempo Não Para: Em conversa com Mariacarla, Lúcio começa a pesquisar sobre os Sabino Machado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) perguntará a Mariacarla (Regiane Alves), o que ela acha dos Sabino Machado. Curiosidade essa, que surgirá após Betina (Cleo) revelar (mentir) para o banqueiro, que Dom Sabino (Edson Celulari) e Emílio (João Baldasserini) eram inimigos declarados no passado. “Mariacarla… Eu gostaria de ter uma opinião sua”, indagará o gêmeo bom. “O que você quiser”, responderá a loira. “O que você pensa a respeito da família Sabino Machado?”, sentenciará Lúcio, com segurança na fala.

“Sinceramente… Acho tudo muito estranho, Lúcio. Antes da chegada deles, do outro século, o Emílio e eu tínhamos uma banca próspera e o seu irmão era o principal advogado externo da Samvita. Tudo mudou radicalmente depois que os Sabino Machado descongelaram. O Samuca se apaixonou pela Bela Adormecida, digo, pela Marocas. Tudo começou a sair do prumo”, relatará Mariacarla, com sensatez na fala. Lúcio não sabe, mas ela (Mariacarla) está de complô com Betina, complô esse, de colocá-lo contra Dom Sabino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carmen elogia Dom Sabino por ele enfrentar Lúcio

Caindo na lábia da advogada

Lúcio pedirá para a advogada concluir enfim o seu raciocínio. “Você pode falar livremente… Por favor”, sentenciará o bom moço. “Prefiro não falar mais nada… Afinal, as coisas mudaram… Você está prestes a se tornar, inclusive, investidor de um negócio da filha do Dom Sabino”, sentenciará Mariacarla, cheia de dedos. Mas Lúcio continuará investindo na confecção da congelada, que será um enorme sucesso.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio