O Tempo Não Para: Dona Agustina se torna amiga de Carmen

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cesária (Olívia Araújo) descobrirá que Agustina (Rosi Campos), nutre um sentimento fraternal pela atual namorada de seu ex-marido, Dom Sabino (Edson Celulari). Com o desaparecimento da rival, Agustina pedirá a Deus pela proteção da mãe de Samuca (Nicolas Prattes). “Eu não queria atrapalhar as oração”, dirá Cesária, ao entrar no quarto de Agustina e perceber que a mãe de Marocas (Juliana Paiva), estará orando. “Eu estava rezando para que nada de ruim aconteça… com dona Carmen”, relatará a beata. “A sinhá tá pedindo pela bonitona?”, indagará a ex-escrava. “Sim… Mas é apenas pelo Samuel… O pobrezinho estava com os nervos à flor da pele… Ficaria desconsolado de se algo de pior acontecesse à progenitora… por pior que ela seja, é mãe dele… e sogra de Marocas”, disfarçará Agustina. “Nhô Sabino também ia ficar desacorçoado”, acrescentará Cesária.

Leia também: Mariacarla se mantém como interventora da Samvita

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mulher de alma nobre…

Agustina tentará se esquivar da pergunta de Cesária, e mudará de assunto. “Com ele não me importo… Só rezo mesmo pelo meu genro, que não merece a mãe que tem”, concluirá a mamã de Maria Marcolina. “Sabe duma coisa? Eu não acredito em nada do que sinhá tá falando… No fundo, a sinhá é uma pessoa boa. De alma pura e coração bom… Tá pedindo sim pela sinhá bonitona… Mas pode negá tudo à vontade. A sinhá finge que é durona, e eu finjo que acredito”, concluirá Cesária, já de saída, deixando Agustina pensativa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio