O Tempo Não Para: Dona Agustina diz que Carmen e Dom Sabino vivem uma relação pecaminosa

Publicado em 24/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) irá revelar a Dom Sabino (Edson Celulari) e para Carmen (Christiane Torloni) que sua filha Marocas (Juliana Paiva), não dormiu em casa. “Com que então o seu filho sequestrou a minha Marocas mais uma vez?”, indagará a mulher do século retrasado para a rival.. “Não, senhora!… Eles estão juntos por vontade própria… o Samuca me deixou um recado avisando, mas eu só vi há pouco”, pontuará a empresária, com segurança na fala. “Mas isso é um disparate!… Ainda ontem, a minha filha estava vestida de branco no altar com outro homem!”, concluirá Agustina, inconformada. “Homem, não!… Um crápula, de quem a nossa filha felizmente se libertou”, acrescentará Dom Sabino, se referindo ao bacharel Emílio.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Relação pecaminosa em O Tempo Não Para

Dona Agustina revelará que Carmen e Dom Sabino estão vivendo um relacionamento pecaminoso. “Deveras… Mesmo assim, não deveria ter passado a noite sozinha com outro rapaz… Marocas irá se haver comigo… Se vocês dois vivem em pecado, que não sirvam de exemplo à minha filha!”, concluirá a senhora do século 19. “Nós dois, vivendo em pecado?”, indagará Carmen. Mas Dom Sabino colocará panos quentes na discussão. “Ela está nervosa… Releve”, finalizará o magnata, com firmeza no olhar.

Leia: O Tempo Não Para: Emílio fica receoso com a descoberta de suas contas fora do Brasil: “Agora a Carmen vem pra cima de mim com tudo!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade