O Tempo Não Para: Dona Agustina desconfia que Dom Sabino está traindo-a com Carmen

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) estará insatisfeita com as saídas noturnas de seu esposo. E, em um desses sumiços, ela irá na casa de Carmen (Christiane Torloni) para dar um ‘perdido’ no esposo. Mas o malandro do século 19, estará na companhia de Amadeu, que está tentando passar o ‘congelado’ para trás.

Carmen estará em sua casa tomando um vinho e fazendo comida, quando a mãe de Marocas (Juliana Paiva) irá aparecer. “Boas noites. Quero saber se meu marido passou a noite passada com a senhora… e se está aqui de novo”, dirá a mulher do século 19. Carmen ficará sem entender nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amadeu passa a perna em Samuca e compra a Criotec, em O Tempo Não Para, na Globo

“No que eu posso ajudar a senhora?”, perguntará a mãe de Samuca. “Como eu disse… gostava de saber… se meu marido passou a noite aqui”, repetirá a pergunta. “Dona Agustina… eu não vejo o seu marido há uns… dois dias”, sentenciará a empresária.

Dona Agustina fica bêbada

Dona Agustina dirá que está bem confusa em relação a tudo que está acontecendo em sua vida nos últimos dias. “Ah, que tempos! Tudo está tão confuso! Sinto falta da minha merenda da tarde, da hora da sesta, de catar piolho nas crianças, nos negrinhos! Onde foi parar a minha vida?!”, indagará.

Carmen oferecerá um café. Mas a esposa de Dom Sabino irá pedir para tomar um ‘gole’ de vinho. “Se for possível, talvez uma taça de vinho. Este que a senhora estava bebendo, se não for muito forte”, pedirá a matriarca da família Sabino. Carmen servirá o vinho para a convidada, que ficará alta após tomar varias taças. Agustina desmaiará de tanto beber, e Carmen será obrigada a levar para sua casa – ler-se (pensão de Coronela (Solange Couto). Agustina acordará no outro dia com uma baita dor de cabeça.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio