O Tempo Não Para: Dom Sabino termina ‘parceria’ com Amadeu: “Vim comunicar a minha saída”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) pedirá demissão do trabalho que lhe foi oferecido por Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). O milionário estranhará a atitude do pai de Marocas (Juliana Paiva).

Leia: O Tempo Não Para: Waleska pede para Samuca se afastar de Marocas: “Você vai se expor demais, pode acabar se machucando”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu bom Amadeu, o senhor já fez tanto por este velho amigo… Eu sei muito bem que esse emprego que me ofereceu não passa de mais uma entre tantas gentilezas da sua pessoa para comigo”, dirá o magnata do século retrasado.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Marocas confronta Zelda: “A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos”

“Negativo… Eu realmente careço dos seus serviços”, responderá o milionário. Mas Dom Sabino o questionará em relação ao tal trabalho. “Tanto não carece que nunca chegou a me delegar uma função clara, objetiva… Vim comunicar a minha saída, e o senhor há de compreender e acatar a minha decisão”, dirá Dom Sabino, se demitindo de um trabalho que nunca existiu.

Um Amadeu sem poder

Amadeu ficará furioso com a demissão de Dom Sabino, do cargo que nunca existiu. “Mas eu não compreendo!… O senhor vai fazer o que da vida até conseguir o dinheiro do seguro do navio?”, perguntará o homem sem amor próprio.

Dom Sabino dirá que está investindo em um negócio ao lado de seu amigo Eliseu (Milton Gonçalves). “Já estou fazendo… Tenho novos negócios no ramo do transporte de cargas… Conto com um sócio de coração imenso, o nobre Eliseu… E devo dizer que meu negócio vai de vento em popa… Meu caro, entenda… Eu aceito de bom grado a sua amizade, mas não posso aceitar a sua caridade… Boas noites, senhor Amadeu”, dirá Sabino, já de saída.

Amadeu ficará furioso com a desfeita de Dom Sabino. “Mande chamar a Mariacarla… Eu não quero perder a influência sobre Dom Sabino. Não quero e não vou”, dirá Amadeu para sua assistente, com sangue nos olhos.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio