O Tempo Não Para: Dom Sabino presencia beijo entre Marino e Carmen: “Mil vezes maldito!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marino (Marcos Pasquim) irá colocar Carmen (Christiane Torloni) contra parede. Já que ela o levou para visitar Samuca (Nicolas Prattes) no hospital e não falou para o filho, de que ele era o então companheiro dela.

Leia: O Tempo Não Para: Mateus se declara para Waleska: “Sempre vou lutar pra ficar com você”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Carmen, não estou reclamando..É que você me levou até o hospital e nem explicou ao Samuca porque eu tava ali do seu lado”, dirá o biólogo. “Ok, cê tem razão… fiquei sem jeito na frente do Samuca… Sou a mãe dele e me faltou coragem pra falar que estou numa relação com alguém”, dirá a empresária.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Após receber beijo de Marocas, Samuca acorda do coma

“E você tá, Carmen? Quer dizer… nós estamos numa relação? É o que você quer?”, perguntará Marino. Carmen não responderá a pergunta do ex esposo de Monalisa (Alexandra Richter); a mãe de Samuca o beijará em seguida. Um beijo digno de filme de Hollywood.

Dom Sabino com ciúmes

No momento do beijo, Dom Sabino (Edson Celulari) presenciará tudo. O marido de Agustina (Rosi Campos) ficará irritado com a cena. “Pérfido! Bobo da corte! Don Juan de fancaria! Sedutor… Mil vezes maldito!”, dirá Sabino com sangue nos olhos.

No momento da emoção, o homem do século 19, chutará uma lixeira que acertará Teófilo (Kiko Mascarenhas) em cheio. “Teófilo! Meu bom Teófilo!”, relatará Dom Sabino. Tudo indica, que com essa pancada na cabeça, o guardador de livros recuperará a sua memória. Começando aí, uma nova saga nesse século.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio