O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen investigam se Agustina realmente está grávida

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, após Dona Agustina (Rosi Campos) afirmar que está esperando um filho de Dom Sabino (Edson Celulari), o homem do passado e Carmen (Christiane Torloni) irão investigar a história.

Leia: O Tempo Não Para: Cesária ficará arrasada com o roubo de suas joias

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Marocas (Juliana Paiva) procurará o Padre Luís (Alexandre Barros). “O senhor já sabia dessa gravidez ou não sabia?”, perguntará Sabino. “Não posso falar absolutamente nada, Dom Sabino”, responderá o religioso.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Livaldo diz para Mariacarla que Samuca quase o agrediu

“E por que razão?”, insistirá o homem. “O sigilo da confissão”, explicará o padre. Depois, orientado pela mãe de Samuca (Nicolas Prattes), Sabino irá com Helen (Rafaela Mandelli) até a casa da ex e pedirá para ela faze um teste de gravidez.

“Recuso-me a passar por qualquer exame!”, gritará a mulher. “Seja razoável, Agustina”, ponderará Sabino. “Por quem é, Sabino? Duvida de minha palavra? Você está sob influência da messalina!”, reagirá Agustina.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 110 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quarta-feira (05), na faixa das 19h30, na Globo.

Teófilo impede que Coronela expulse Monalisa e Zelda da pensão. Betina fica intrigada quando Lúcio afirma que irá mantê-la sob sua proteção.

Barão contrata Teófilo novamente para cuidar de seu livro-caixa. Elmo consegue o empréstimo para comprar a padaria.

Dom Sabino fica furioso quando Padre Luís comunica que vai com Agustina a Roma. Lúcio confronta Livaldo e confessa não entender como um pai pode querer destruir o próprio filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio