O Tempo Não Para: Damásia sofre sabotagem em seu primeiro dia de trabalho na Samvita

Publicado em 15/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Damásia (Aline Dias) irá passar por um sufoco em seu primeiro dia de trabalho na Samvita. A jovem sofrerá uma sabotagem de um de seus assistentes, Ivar, que colocará bastante sal na refeição feita pela boa moça.

“Pessoal… Essa aqui é a Damásia… A nossa nova chef… Agora é ela quem manda por aqui”, dirá Elmo (Felipe Simas).

Ivar ficará descontente em ser comandado por uma mulher. “Botaram uma analfabeta pra chefiar a cozinha… Essa infeliz não dura um dia… Já era”, dirá o malandro.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio diz para Pedro Parede de que irá casar com Marocas em um mês

“Damásia… O que cê tem?… Não fica nervosa assim… Vai dá tudo certo… Já deu… O povo daqui adora o seu tempero, cê sabe”, dirá Elmo, para Damásia, que estará bem nervosa.

Mas o que Elmo não sabe é que o assistente jogou um pote inteiro de sal na comida da jovem do século retrasado.

Redenção

Cesária (Olívia Araújo), Cairu (Cris Vianna) e Menelau (David Júnior) estarão no restaurante para provar a comida da amiga. Todos irão rejeitar a refeição, já que estará bem salgada.

Mas Cesária irá até a cozinha e desmascarará o assistente pilantra. “Coloquei tanto sal na comida que aquela miserável vai ser demitida hoje mesmo… Foi mais fácil que tirar doce de criança”, dirá Ivar.

Leia mais: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Cesária ouvirá o discurso do mal caráter. “Então foi ocê, seu cara de espeto… Eu sabia
que tinha caroço nesse angu… Damásia nunca que ia errar a mão desse jeito”, concluirá Cesária.

O assistente falará para todos que salgou a comida. “O senhor está demitido… por justa causa”, dirá Vanda (Lucy Ramos) para o patife, que será despedido.

Vanda agradecerá Cesária por descobrir a farsa. “Obrigada pela ajuda em desmascarar o comportamento do cozinheiro”, finalizará Vanda, já de saída. Mais uma vez, Cesária, Cairu e Menelau salvaram o dia…

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade