O Tempo Não Para: Coronela falsifica resultado do exame de DNA de Waleska: “Tá tudo escritinho do jeito que eu pedi?”

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Coronela (Solange Couto) não irá se contentar com o resultado de DNA, de sua filha, Waleska (Carol Castro). Afinal, Mateus (Raphael Vianna), é o verdadeiro pai da criança, e não Samuca.

A dona da pensão pedirá aos capangas de Barão (Rui Ricardo Dias), para falsificarem o documento, colocando o nome do filha da Carmen (Christiane Torloni), no lugar do de Mateus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Após descobrir segredo de Betina, Igor se torna o novo aliado da vilã: “Cansei de ser assessor de perdedora”

“Tá tudo escritinho do jeito que eu pedi?”, perguntará Coronela ao falsificador. “O home fez o serviço certinho”, concluirá o comparsa de Barão.

Já em casa, Coronela entregará o documento falsificado para sua filha. Waleska abrirá o envelope e descobrirá que Samuca é o pai de seu bebê. Ela irá até a Samvita contar o segredo para o novo papai. “Tá aqui o resultado do DNA”, dirá Wal. “Não há mais dúvida agora… Eu vou ser pai”, concluirá Samuel.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio pede para Marocas abandonar o seu trabalho na Samvita: “Quero você longe do Samuca”

Não é filho de Samuca

Waleska voltará para casa, e contará para sua mãe, que Samuca é o pai da criança. “O Samuca é mesmo o pai dessa criança, mãe…Tá aqui no resultado do DNA”, relatará a ex-guarda-costas de Samuca, com o exame falsificado na mão.

“Eu sabia, minha filha… Alguma coisa dentro de mim tinha essa certeza… Tem um Samuquinha aí dentro da sua barriga. Ai, meu Deus, que orgulho, filha!… Você deu o golpe da barriga sem querer, que você é que nem eu… que sou uma pessoa boa!… Quer saber? Por mim essa criança nascia hoje mesmo!… Benzadeus!”, finalizará Coronela, que colocará a sua filha em maus lençóis.

Betina descobrirá a falsificação do DNA, deixando Coronela envergonhada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio