O Tempo Não Para: Cesária sofre preconceito dentro da casa dos Sabino Machado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) demitirá a atual governanta da mansão dos Sabino Machado. Tudo pelo fato de Cesária (Olívia Araújo), ser humilhada pela atual empregada. “A senhora Gerta está partindo… O que houve, minha mãe?”, perguntará Marocas (Juliana Paiva).

Leia: O Tempo Não Para: Lúcio propõe sociedade a Marocas: “Meu banco está disposto a investir na sua confecção”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Cesária se antecipará, e revelará que sofre perseguição da atual governanta. “Essa amarela véia tá sempre me bizoiando de canto de olho, que nem se eu fosse um bicho.Fala na frente da Marocas do que cê me chamo outro dia… Só não tampei a mão na tua cara em respeito a essa casa… Fica sabendo que eu tenho muito orgulho da minha pretura e da minha origem”, concluirá a nova milionária do pedaço.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Após a morte de Emílio, Betina ‘quase’ mata mais um inocente

“A senhora não me transmite confiança… Está sempre a questionar minha autoridade”, acrescentará a atual governanta dos Sabino Machado. Mas Dona Agustina demitirá a mulher preconceituosa.

“Basta! Essa é a razão, minha filha… Entendeu agora? Faça as honras, Cesária”, sentenciará Agustina. “Cesária… Essa mulher é racista… e nós não
percebemos nada”, dirá Marocas, apontando o caminho da rua para a (ex) empregada.

Cesária ficará feliz com a atitude da patroa-amiga. “Agradecida, nhá Agustina… A senhora escolheu eu e não ela”, indagará a boa moça. “Imagine, Cesária… Essa criatura já foi
tarde, é uma malvada… Só lamento não ter me dado conta disso antes”, acrescentará Dona Agustina.

E agora?

“Gente assim é sorrateira, dissimulada”, concluirá Cesária. Marocas revelará que não aceita ninguém com atitude preconceituosa perto dela. “Não precisamos de pessoas assim no seio da nossa família”, concluirá a jovem congelada.

“Agora precisamos de outra governanta para cuidar da casa… Onde e como vamos conseguir?”, dirá Agustina, com preocupação na fala. Vale ressaltar, que a ex-governanta de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), será contratada por Agustina.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio