O Tempo Não Para: Cesária pensa em destruir vestido de noiva de Marocas: “Eu vou fazer picadinho!”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) enviará para Marocas (Juliana Paiva), o vestido que ela terá que usar no casamento deles dois. A jovem ficará triste ao pegar a peça de dentro de uma caixa. “É um belo dum vestido. A sinhazinha vai ficar parecendo uma princesa nele”, dirá Cairu (Cris Vianna) para Marocas.

Cesária (Olívia Araújo) notará a tristeza no olhar da jovem, que no fundo, não quer se casar com o bacharel. “Uma princesa chique… Toda arrumada, pintada e perfumada… Mas com o coração em frangalho por tá casando com o sapo em vez do príncipe”, concluirá a nova milionária do pedaço. “Cesária, por favor”, pedirá Marocas. Cairu concordará com sua amiga, Cesária. “Cesária tem razão… Ocê num tá feliz, Marocas… Tá escrito aí na sua testa”, relatará a futura modelo internacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vestido picadinho

Cesária revelará que dará um jeito de não deixar sua filha de leite, se casar com o advogando pilantra. “E eu posso não saber ler as letra, mas o seu coração eu sei de trás pra frente, de cor e salteado… Eu fui sua ama-de-leite. A sinhazinha nem precisava pedir… Eu sei um jeito de mudar o rumo dessa história rapidinho. Cairu, me dá a tesoura. Eu vou fazer picadinho desse vestido! Não vai mais ter diabo de casamento nenhum! Esse vestido tá amaldiçoado! Ocê num vai botar isso no corpo nem que a vaca tussa!”, concluirá Cesária, pedindo a tesoura, para picotar o vestido.

Veja também: Betina se aliará mais uma vez a Emílio para destruir Marocas, em O Tempo Não Para, na Globo

Mas Marocas pedirá para ela não cortar o vestido. “Não faça isso! Cesária… Cairu… Tudo o que eu peço é que fiquem do meu lado agora. Cesária, por quem é! Me dê esse vestido agora! Às vezes, a vida toma rumos inesperados… Só nos cabe seguir em frente… É assim”, sentenciará a jovem do século retrasado. Cesária acatará o pedido de Marocas. A filha de Agustina (Rosi Campos) ficará pensativa com o vestido na mão.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio