O Tempo Não Para: Cecílio questiona Dom Sabino: “Diga, o senhor é mesmo meu pai?”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cecílio (Maicon Rodrigues) irá confrontar Dom Sabino (Edson Celulari) em relação a sua paternidade. O (ex) escravo irá criar coragem e colocará o pai de Marocas (Juliana Paiva) contra a parede. “Cecílio! Decerto veio desculpar-se por sua atitude insolente do outro dia”, perguntará Dom Sabino. “Não lhe devo desculpa alguma, dom Sabino. Só responde à pergunta que vou fazer, não quero mais nada do sinhô! Diga, dom Sabino, o senhor é mesmo meu pai?”, questionará o jovem. Dom Sabino ficará sem ação e o jovem continuará. “Responde! O sinhô é meu pai? O seu sangue corre nas minha veia?”, perguntará o bastardo.

Leia: O Tempo Não Para: Waleska descarta processar a Marinha: “Eu devo a essa corporação tudo o que sou”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bastardo em O Tempo Não Para

Dom Sabino não responderá à pergunta feita pelo jovem, Cecílio ficará revoltado com o ‘pai’. “Sabe duma coisa? Essa sua cara de vergonha, esse seu silêncio já diz tudo… Quem cala, consente, não é mesmo?”, relatará Cecílio. “Meu rapaz, este é um momento delicado, por gentileza, entenda que”, responderá Sabino em seguida. “O sinhô acha que quero alguma coisa?! Não, não quero nada não… Eu é que tenho vergonha de ter um pai feito o sinhô! Não fala mais meu nome! O sinhô não tem direito! Até nunca mais… Dom Sabino!”, dirá Cecílio seguindo o seu caminho pelas ruas de São Paulo. “Espere! Cecílio!”, dirá Dom Sabino em estado de pânico com a descoberta do rapaz.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas detona Pedro Parede: “O senhor deveria se envergonhar”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio