O Tempo Não Para: Carmen é acusada de tramar contra a Samvita: “Eu não cometi crime nenhum”

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) será acusada de tramar contra a Samvita.

A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) ficará assustada ao descobrir que tem um documento que diz que ela desvio milhares de reais do cofre da empresa que seu filho fundou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas tudo não passa de uma armação de Emílio (João Baldasserini), que usou a secretaria dela para conseguir as assinaturas verdadeiras de Carmen na documentação.

“Eu vou explicar.Aqui nesta pasta, esses documentos, assinados pela senhora Carmen, provam que ela desviou ilegalmente muito dinheiro dos cofres da Samvita… O conselho exige o seu afastamento imediato, e mais do que isso… Vamos processá-la… O que a senhora fez foi criminoso! Tudo que está aí comprova o desvio de milhões de reais para contas em paraísos fiscais. Chipre, Seychelles”, dirá o presidente do conselho da Samvita.

Leia mais: O Tempo Não Para: Comparsas de Barão vão até a casa de Emílio buscar documentos que incriminam Dom Sabino

A empresária ficará assustada com a acusação. “Mas…Isso não é possível… Deve haver algum engano… Eu não cometi crime nenhum…Sou inocente… Não fiz nada do que estão me acusando… Mas o melhor agora é eu ficar afastada do meu cargo… Pelo menos até a empresa sair dessa crise…E tá nas suas mãos colocar a Samvita nos eixos, Samuca… A gente precisa de você, mais do que nunca!”, dirá Carmen, pedindo afastamento da empresa.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio se declara para Marocas: “Eu tô me apaixonando por você de verdade”

Marocas no lugar de Carmen

Samuca pedirá para a mãe não deixar o cargo. “Mãe… Você não pode ir embora assim…Isso tudo não passa de uma armação”, sentenciará Samuel.

“É por isso que eu preciso me afastar… pra desfazer essa mentira toda”, concluirá Carmen, que deixará a empresa, mas convidará Marocas (Juliana Paiva) para ficar em seu lugar. “Enquanto eu estiver fora… quero que você assuma o meu lugar aqui na empresa”, recomendará Carmen.

“A sra. Carmen pediu que eu a representasse…
eu não poderia recusar…É muito injusto o que a sra. Carmen está passando… Vou fazer tudo para ajudar a provar sua inocência…Uma piada de muito mau gosto… O pior é que eu tenho uma suspeita de quem armou essa arapuca”, dirá Marocas para Paulina, a sua confidente. Porém, Marocas não revelará o nome do culpado (Emílio).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio