O Tempo Não Para: Carmen defende Livaldo das acusações de Dom Sabino

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) dirá a Dom Sabino (Edson Celulari), que Livaldo (Nelson Freitas), seu ex-marido não é um assassino. “Sabino… o Livaldo pode ser um crápula, mas não é um assassino”, dirá Carmen, se referindo a troca de balas da arma, que quase matou Marocas (Juliana Paiva). “Espero em Deus que você tenha razão, Carmen”, concluirá Dom Sabino, friamente.

Leia também: Após quase perder Marocas, Dom Sabino pede perdão à filha

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmen dirá ao amado, que Samuca (Nicolas Prattes), seu filho, está extremamente devastado com o imprevisto em questão. “Coitado do meu filho… ele não merecia isso. Um pai que podia ter sido responsável pela morte da mulher dele… Mesmo que indiretamente!Samuca foi falar com ele ontem, o desgraçado jurou que não sabia da bala de festim”, acrescentará Carmen, tirando um peso das costas.

Todos contra Lúcio

Dom Sabino dirá a Carmen, que Marocas, acredita na inocência de seu sogro. “Marocas é da mesma opinião. O sr. Livaldo pode estar falando a verdade… Ele é um jogador, Carmen, um viciado. Um fraco, digno de piedade”, pontuará Dom Sabino, humilhando cada vez mais o rival. “Ah, Sabino, eu nunca vi o meu filho tão abalado”, concluirá Carmen, se referindo a crise na Samvita, e no incidente que quase culminou na morte de Marocas.

Dom Sabino dirá a amada, que sempre desconfiou das atitudes de Lúcio (João Baldasserini). “Sempre desconfiei das intenções daquele sujeito! Cáspite! Por que duvidamos de nossos instintos? Mas ainda há tempo de reagir, Carmen… e anular toda e qualquer influência daquele canalha… Para isso, preciso recuperar algum prestígio na Samvita”, relatará Dom Sabino, com decisão na fala. “Então quer dizer que o Lúcio está armando pra cima da gente? A gente prefere sempre acreditar que as pessoas são boas… Não acho isso ruim”, finalizará Carmen, com ideia de destruir Mariacarla (Regiane Alves).

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio