O Tempo Não Para: Carmen contrata segurança particular para proteger Samuca

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá contratar um segurança para proteger seu filho, Samuca (Nicolas Prattes); já que ele sofreu um acidente de moto e tudo indica que sua motocicleta fora sabotada. Mas não será um segurança qualquer. E, sim, uma linda segurança. Trata-se de Waleska (Carol Castro), que foi afastada de suas funções na Marinha.

“Relaxa, querida… Pelo que eu soube, você não tá mais na Marinha… Mas a Marinha ainda tá em você, né…? Quer uma água, um café?”, perguntará Carmen. “Não, obrigada… O Elmo me disse que a senhora tinha uma proposta para me fazer”, responderá Wal. “Sim… O meu filho, o Samuca… Ele sofreu um acidente com a moto, e nós descobrimos que foi devido a uma sabotagem”, dirá a empresária. “Isso é muito grave”, sentenciará Waleska.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma proposta inusitada

Carmen fará uma proposta tentadora para Wal: se tornar (a) guarda-costas de seu filho. “Gravíssimo… E como a pessoa que fez isso obviamente fracassou no seu plano, eu morro de medo do que possa vir a acontecer com ele daqui pra frente… Andando por aí, solto na cidade… Waleska, eu sei da sua experiência como militar e também da sua coragem, força, atenção… Você aceitaria ser segurança particular do Samuca?”, perguntará Carmen.

Veja também: Após resgatar as joias de crioula, Mariacarla tenta passar a ‘perna’ em Cesária, em O Tempo Não Para, na Globo

A filha de Coronela (Solange Couto) ficará surpresa com o convite. Mas no fundo, pintará uma preocupação em relação a aceitação de Samuca. “Eu compreendo… Segurança? Mas o seu filho concordou com isso?”, indagará a ex-oficial da Marinha. Ficará um suspense no ar, mas a jovem aceitará o trabalho.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio