O Tempo Não Para: Carmen comemora o sucesso da Samvita: “Tão bom ver isso aqui funcionando a todo vapor!”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá comemorar o sucesso da Samvita, afinal, a empresa que ela fundou ao lado de seu filho Samuca (Nicolas Prattes), chegou ao fundo do poço. Mas se ergueu novamente, após a desistência de Livaldo (Nelson Freitas), em um processo contra o filho. “Bom dia… bom dia… (suspira) Tão bom ver isso aqui funcionando a todo vapor de novo!”, dirá Carmen, ao ver os funcionários trabalhando. “Senhora Carmen, é reconfortante estar de volta ao expediente… Conte conosco para o que for preciso. Eu jamais decepcionaria tão formosa dama…”, dirá Bento (Bruno Montaleone). Nat ficará de olho no galanteador. Mas Carmen agradecerá o carinho do jovem poeta. “A Samvita é nossa de novo e pra sempre… Agradecida, senhorito Bento…”, pontuará a empresária.

Leia também: Marocas fica com receio de ser congelada novamente

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova era…

Nat pedirá para Bento se afastar de Carmen, já que ele é um conquistador barato. “Para de xavecar a chefe, ô gentil donzelo! Carmen, a Paulina vai tá fora hoje… parece que tem um lance com o pai dela…”, acrescentará a secretária de Samuca. “Claro, família em primeiro lugar… (animada) Agora, ao batente!”, acrescentará Carmen, se referindo a Paulina (Carol Macedo), que tirou um dia de folga para acompanhar o pai, Barão (Rui Ricardo Dias), em seu julgamento final. Mas que pode o levar para trás das grades por tempo indeterminado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais