O Tempo Não Para: Betina veste roupa de mulher morta para satisfazer viúvo

Publicado em 13/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), pedirá Betina (Cleo) para usar um vestido de sua esposa, que morreu no passado. A vilã da trama das sete, ficará irritada com o pedido, mas usará a peça de roupa, já que o gêmeo bom, está atrás do pai de Samuca (Nicolas Prattes).

“Tem certeza que ela voltou a tomar o remédio direitinho?… Ótimo… (desliga e sorri para Lúcio) Desculpe, é uma tia velhinha que eu amo de paixão… tá me dando um trabalho… mas eu vou dar um jeito nela”, dirá Betina, após desligar uma ligação com Agnese, que voltou a envenenar Marocas (Juliana Paiva). Lúcio revelará que está bem próximo de encontrar o pai de Samuel.

“Sei como são essas coisas… Betina, eu te chamei aqui pra dizer que a gente tá muito perto de encontrar o pai do Samuel”, concluirá o bom homem. Betina ficará feliz com a notícia, já que ela quer se reaproximar do ex. “Que maravilha, só boas notícias!… Eu nem sei como te agradecer por isso, Lúcio”, sentenciará a empresária, com frieza na fala.

Veja também: O Tempo Não Para: Após descobrir que Marocas não é virgem, Dona Agustina diz que ela está em pecado: “Então você está em pecado!”

Pedido macabro

Lúcio fará um pedido inusitado a ‘amiga’, o de vestir o vestido de sua falecida esposa. “Não se trata de uma troca, mas… você se incomodaria de me fazer um favor pessoal?”, relatará Lúcio, sem dar detalhes da verdadeira dona do vestido. “Lógico que não… O que é?”, perguntará Betina. “Você poderia usar esse vestido… por mim?”, pedirá Lúcio, com o vestido na mão. Ela acatará o pedido.

“E aí… que tal?”, questionará Betina, vestindo a roupa da falecida. “É incrível… É como se eu a visse novamente… Um milagre… Que visão… deslumbrante”, acrescentará o banqueiro, com frieza na fala. “Você tá bem, Lúcio?”, perguntará Betina, ao ver o amigo, com cara de espanto. “Claro que sim… Melhor do que nunca”, finalizará Lúcio, que beijará a mão de Betina, mas pensando em sua falecida esposa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade