O Tempo Não Para: Betina toma posse do veneno que irá matar Marocas lentamente

Publicado em 04/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) receberá de Herberto, o veneno que poderá acabar com a vida de Marocas (Juliana Paiva).

“Betina… Acho que você vai gostar do que eu tenho aqui. O que você pediu… Uma dose mínima por dia, e a pessoa que você… escolher…morre lentamente… como se fosse vítima de uma doença misteriosa e fatal… Sem deixar nenhum vestígio”, relatará o cientista, mostrando o frasco com o veneno fatal.

Leia mais: O Tempo Não Para: Cecílio descobre o passado de sua mãe Idalina

Betina ficará feliz com a notícia. “Então você conseguiu, dr. Herberto”, acrescentará a vilã da trama global. “Sim… Como você queria, Betina… Uma pequena dose por dia… e a vítima terá uma morte lenta e… discreta”, pontuará o cúmplice da bela jovem.

“Ninguém vai desconfiar de nada?”, questionará Betina. “Ninguém… A autópsia pode revelar alguma doença misteriosa e desconhecida, não mais que isso”, afirmará Herberto, com segurança na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Sem saída, Teófilo planeja a morte de Barão: “Estou desesperado”

Confraria de malvados

Betina pagará metade do combinado para o cientista. “É o seguinte… Vou te pagar a metade agora…em depósito numa conta fora do país”, acrescentará a empresária. “E o restante?”, indagará o rapaz.

“O restante só depois do sucesso do meu plano”, concluirá Betina, com malícia no olhar. Mas Herberto dirá para ele ter cuidado com a dosagem do veneno. “É preciso administrar essas gotas com muito cuidado”, dirá o doutor.

“Deixa comigo… Matar nunca foi tão seguro…Vamos fazer uma selfie pra celebrar esse momento inesquecível. Estamos juntos nessa, dr. Herberto… Agora some daqui”, sentenciará a malvada, logo após guardar o celular. O cientista deixará a casa da maléfica.

Ela ficará vidrada no frasco de veneno que poderá então por fim na vida de Marocas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade