O Tempo Não Para: Betina fica irritada com a notícia do casamento de Marocas com Samuca: “Inferno!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) descobrirá que Marocas (Juliana Paiva) irá se casar com Samuca (Nicolas Prattes). A empresária ficará irritada com a notícia. “Marocas, mas o que você queria me falar?”, perguntará Betina para a congelada.

Leia: O Tempo Não Para: Waleska diz que não vai se casar com Mateus: “Eu sinto muito”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Betina, eu não pude agradecer por você ter ajudado o Samuca na questão do filho que não era dele… Foi muito importante”, concluirá Marocas, com simplicidade no olhar. “Imagina… Eu só fiz o certo…Aliás, eu queria te dar os parabéns… Soube que ficaram noivos… de novo”, acrescentará Betina, com ódio na fala.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Lúcio se encanta por Betina

Marocas agradecerá o ‘carinho’ da ex de seu grande amor. “Marocas, tá tudo bem… O Samuel e eu temos uma história e isso é impossível de apagar”, sentenciará Betina. “Nem eu desejo que seja assim”, acrescentará Marocas.

Falsa, falsa!!!

Betina revelará para a jovem, que já se ‘conformou’ com o fim de sua relação com Samuca. Mas tudo falsidade da empresária. “Eu sei disso… Mas também, ficar presa no passado não faz bem pra ninguém…Olha você… Você veio de outro século e tá se adaptando a um mundo totalmente diferente… Isso tem que servir de exemplo pra todos nós… Eu tô tentando me reinventar. Eu desejo que você e o Samuca sejam muito felizes, Marocas… de coração”, pontuará Betina, com ironia na fala.

“É um movimento admirável, Betina”, concluirá Marocas, já de saída. No banheiro da Samvita, Betina deixará a máscara cair. “Inferno!Tô com cara de que tá tudo bem? Tá tudo péssimo!… Não tá vendo?!”, dirá Betina para uma mulher, que estará no banheiro, presenciando o seu ataque de nervos.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio