O Tempo Não Para: Betina encomenda veneno para matar Marocas

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) encomendará a Herberto, um veneno para matar Marocas (Juliana Paiva). “Dr. Herberto… Sei que você tá comendo o pão que o diabo amassou na Criotec. A empresa tá parada… E você tá perdido, obsoleto feito um dinossauro… E pobre, que eu sei… Mas tem um jeito de você ganhar muito dinheiro… bem fácil… e sem sujar as mãos… como você fez congelando seu ex-patrão contra a vontade dele”, dirá a vilã.

“Onde você quer chegar com isso?”, perguntará o cientista. “Da sua ajuda… Uma mão lava a outra… Preciso de uma substância capaz de matar uma pessoa lentamente… sem deixar vestígios”, concluirá Betina. “Um veneno?”, questionará Herberto. “Você entendeu… Preciso de um veneno que mate aos poucos… Sem deixar marcas”, explicará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruna Marquezine posa bem ‘blogueirinha’ em nova foto no Instagram

Trato é trato

O cientista revelará que existe um veneno que mata aos poucos, sem deixar vestígios. “Tem a beladona… mas eu preciso consultar um botânico”, dirá o médico. “Não! Sem testemunhas. Não quero saber… Não quero ovo, quero o omelete pronto”, concluirá Betina. Herberto fechará o ‘negócio’ com a vilã do folhetim das 19h. “Eu preciso de um tempo pra pesquisar”, dirá o cientista. “Tá certo… Só não demora muito”, finalizará Betina, já de saída. A vida de Marocas estará em risco.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio