Exclusivo

Após desenterrar o próprio pai, Egídio cai para trás ao descobrir quem matou coronel Belarmino em capítulo especial de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) cairá para trás ao descobrir que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na CABEÇA.

“(EGÍDIO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Não há quem num conheça essa história por aqui, José Inocêncio, que você comprou as roça de Belarmino, mas o infeliz não chegô em casa com o dinhêro da venda! Caiu no meio do caminho… no mesmo dia em que deram cabo de meu pai! E o dinheiro sumiu! (…) Acontece que esse causo você não costumá alardeá pelos quatro canto, não é?”, dirá o pilantra desmascarando o REI DO CACAU.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer
Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.