O Tempo Não Para: Betina comemora o envenenamento de Marocas: “O passarinho já bebeu a aguinha do potinho?”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agnese começará a envenenar Marocas (Juliana Paiva), mas isso será aos poucos.

Após brincar com as suas irmãs, a congelada será surpreendida pela governanta com um suco. Porém, mal sabe Marocas que a bebida estará com veneno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que eu não me divertia tanto há mais de um século… Parece que Agnese adivinha nossos pensamentos”, dirá a jovem, bebendo o suco, sob o olhar atento de Agnese.

A criada da família Sabino Machado ligará em seguida para Betina (Cleo) para revelar que o plano de matar Marocas está correndo bem.

“Muito bem.. Começou”, sentenciará Betina. “O passarinho já bebeu a aguinha do potinho?”, questionará Igor (Leo Bahia), com deboche na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina pedirá ao Papa para anular o seu casamento com Dom Sabino

Marocas passa mal

Betina ficará surpresa com o linguajar do assistente. “Que linguajar infantil é esse, Poc?”, indagará Betina.

“Quando eu tô com medinho eu falo no diminutivo pra ficar mais calminho”, concluirá o jovem, com medo da patroa.

“É uma besta… Doutor Herberto, você me garante que a piora da pessoa submetida ao ‘tratamento’ será gradativa, sem que ninguém se dê conta do que acontece até que seja tarde demais?”, questionará Betina ao cientista, que estará ao lado dela.

“A substância foi diluída segundo as minhas instruções?”, perguntará o médico. “Sim”, acrescentará Betina. “Então fique tranquila… tudo seguirá como o esperado”, sentenciará Herberto, cúmplice de Betina no plano de matar Marocas.

“Até que seja tarde demais”, acrescentará Betina, louca para ver Marocas morta.

Em primeiro lugar, Marocas se sentirá mal depois de um tempo após consumir o suco. Todavia, ninguém desconfiará que a jovem está sendo envenenada por Agnese.

Samuca, entretanto, pensará que sua futura esposa está apenas indisposta por causa de sua sua rotina de trabalho, rotina essa que tem sido intensa.

Leia mais: O Tempo Não Para: Cesária é envenenada por engano: “Só uma tonteira… Tá tudo rodando”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio