O Tempo Não Para: Betina comemora o envenenamento de Marocas: “A Bela Adormecida desmaiou”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) comemorará a derrocada de Marocas (Juliana Paiva), já que a ‘congelada’ está sendo envenenada aos poucos por Agnese.

Dessa vez, Betina presenciará o desmaio da filha de Dom Sabino (Edson Celulari), já que a ex de Samuca (Nicolas Prattes), irá a mansão dos Sabino Machado, representando Lúcio (João Baldasserini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, Marocas… Estou aqui em nome do Lúcio”, acrescentará Betina, com frieza na fala. “A senhorita está trabalhando com ele?”, questionará Marocas.

“Apenas em ações de relevância social ou cultural… compatíveis com o meu trabalho na Fundação Vita, que é a minha prioridade”, concluirá Betina, semeando o mal. “Entendo!”, acrescentará Maria Marcolina.

Betina relatará que ela está ali para fazer uma proposta em relação às joias de Cesária (Olívia Araújo). “Vim trazer uma proposta pelas jóias da Cesária”, concluirá Betina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio descobre os crimes de Betina: “Você está envenenando a Marocas. Eu sei!”

A bela adormecida

Marocas começará a passar mal, mas antes tentará chamar Cesária, mas sem sucesso. “Então deve falar diretamente com ela… Ela é perfeitamente capaz”, concluirá a jovem do século retrasado.

“Com certeza… Sem querer ofender… é muito dinheiro… Acho melhor você atuar como conselheira”, concluirá Betina, se referindo aos valores em relação ao lote de joias de Cesária. Marocas, entretanto, cairá desmaiada.

Betina comemorará o pesadelo da jovem. “A Bela Adormecida desmaiou”, acrescentará a vilã. Ela verificará o pulso de Marocas, para ver se ela ainda está viva.

Depois disso, fará um drama e chamará ajuda. “Socorro!… Agnese!… Alguém ajuda aqui!… Socorro!”, gritará Betina. Os funcionários da mansão acudirão Marocas, que se recuperará do desmaio em seguida.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas descobre que está sendo envenenada

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio