O Tempo Não Para: Betina ‘comemora’ felicidade de Samuca e Marocas

Publicado em 02/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá até a Samvita, celebrar a união de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). Mas tudo não passa de uma encenação; já que ela continua apaixonada por Samuca, o seu ex-noivo. “Samuca… Não quero incomodar… Nem vou perguntar como foi a lua de mel… Sua cara já diz tudo”, relatará a empresária, ao ver o rosto de felicidade do ex.

Veja também: Carmen marca reencontro entre Samuca e o pai, mas se decepciona, em O Tempo Não Para, na Globo

Nesse momento, Marocas entrará na sala do marido e Betina a elogiará também. “Marocas… Parabéns de novo pelo casamento… Que vocês sejam muito felizes… E sei que vão ser… Já são!… Vou deixar os pombinhos a sós”, concluirá Betina, já de saída, após semear a discórdia. Marocas ficará desconfiada com a versão ‘boa’ de Betina.

Uma nova Betina

Marocas relatará ao marido, que ainda não se acostumou com a versão ‘boazinha’ de Betina. “Ainda não me habituei com essa versão edulcorada da Betina”, concluirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Eu também não… Mas é melhor assim do que do outro jeito… Vem cá, vem”, concluirá Samuca, que beijará a amada em seguida. Na paixão dos dois..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade