O Tempo Não Para: Betina briga feio com Zelda: “Eu não suporto mais nem olhar na sua cara!”

Publicado em 26/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o clima entre Zelda (Adriane Galisteu) e Betina (Cleo) irá esquentar. Após se desentender com Cairu (Cris Vianna); Betina colocará a amiga contra a parede. Zelda ficará revoltada com a atitude da amiga, já que expulsou a sua modelo. “Tá vendo o que você arrumou?”, dirá Betina, após expulsar Cairu de sua casa. “Eu? Foi você que expulsou a coitada!”, responderá Zelda em seguida. Betina falará para amiga, que ela é uma fracassada e que nada na vida dela irá mudar. “Coitada é você, né, Zelda?… Você é uma perdedora mesmo!”, sentenciará Betina. Zelda não levará muita a sério a atitude da ‘amiga’. “Betina, eu trouxe a calça baggy pro Brasil. Eu sou tudo, menos uma perdedora”, declarará a estilista.

Leia: O Tempo Não Para: Amadeu se prepara para se tornar pai: “Não posso perder nem um minuto”

Briga em O Tempo Não Para

Betina dirá que Zelda é um puro fracasso. Pois não tem nem um teto para se abrigar. “Tá fazendo o quê na minha casa, então?… Você não tem nem um teto pra chamar de seu!”, sentenciará Betina. Zelda pedirá tempo a comparsa. “É só até eu me ajeitar, eu já falei”, pontuará Zelda. Sem paciência, Betina expulsará Zelda de sua casa. “Zelda, sabe quando você vai se ajeitar se eu continuar passando a mão na sua cabeça? Nunca!… Faz um favor pra nós duas? Some da minha frente, que eu não suporto mais nem olhar na sua cara!”, concluirá uma Betina sem coração. Zelda sairá da casa da amiga sem destino certo.

Leia: O Tempo Não Para: Carmen salva Dom Sabino de uma confusão

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade